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Construa um Universo Visual de Marca que reflita sua personalidade e te ajude a comunicar uma mensagem estratégica para atrair clientes mais qualificados & aumentar a sua percepção de valor.

O seu perfil no Instagram é sua maior vitrine e o AESTHETIC é chave para construir uma assinatura visual ÚNICA e INTENCIONAL para sua Marca Pessoal & fazer dela um ímã de clientes High Ticket.

Você percebe como as emoções mudam a cada produção? Isso é Aesthetic.

Muito além da identidade visual

O Aesthetic é tudo menos “só mais um cursinho de hacks visuais”.

Aesthetic é um padrão estético – harmônico, belo e que transmite uma mensagem específica – refletido quando você alinha todos os códigos visuais do seu posicionamento.

Aliás, o uso de Códigos Visuais vai muito além das cores, ou de qualquer outra definição superficial que você possa imaginar. Eles são responsáveis por transmitir a SUA mensagem, sem precisar utilizar uma só palavra.

A Identidade Visual por si só é apenas um dos pilares que compõem esse padrão estético, o qual envolve também desde a sua escolha de cores, imagem pessoal, cenário, textura, elementos, fotografia de marca, até a construção de um feed harmônico, capas dos destaques e foto de perfil.

O Aesthetic conecta todos esses pontos chave do seu Instagram para construir um posicionamento de imagem mais coerente e completo.


É sobre isso:

Vitrines: responsáveis por até 80% das vendas

Segundo um artigo da revista digital Fashion: “Quando montada com os atrativos ideais para a clientela da marca, a vitrine pode tornar-se responsável por até 80% das vendas. A visibilidade e versatilidade fazem dela uma ferramenta importantíssima para qualquer ponto de venda, tanto que a vitrine é tratada por alguns como a melhor propaganda da empresa.”

Para nós, que utilizamos o digital como ferramenta e meio de trabalho, sabemos que o Instagram funciona exatamente como uma vitrine que expõe que tipo de profissional nós somos, qual mensagem queremos transmitir e que tipo de clientes gostaríamos de atrair. 


Veja esses dois exemplos de vitrine a seguir:

Em qual dessas duas lojas, dentro de um shopping, você acredita que existem mais chances de um cliente High Ticket no mínimo parar para observar?

Consequentemente, em qual delas esse mesmo cliente tem muito mais chance de não só comprar, mas de se sentir bem comprando?

Agora vamos trazer isso para o Instagram:

Repito as perguntas:

Bom, acho que você entendeu.

Ainda segundo a reportagem da revista Fashion Network, a professora de vitrinismo, Amanda Marques, destaca também o seguinte:

“Uma vitrine precisa criar um cenário como se os clientes estivessem vivenciando aquilo em seu cotidiano. ‘A vida das pessoas é muito corrida e a vitrine tende a levá-las a um mundo fictício, de emoções e sentimentos’, revela. A vitrine deve instigar no cliente sensações agradáveis e fazer com que ele se imagine usando tais peças e composições. E este conceito serve para todas as tipologias de loja.”

E é exatamente aí que entra o Aesthetic!

Seus clientes chegam até você por apenas 2 motivos: identificação ou aspiração. São os mesmos motivos pelos quais as pessoas escolhem comprar em uma loja especificamente em detrimento de outra.

Ou eles se identificam com aquilo que você transmite, ou almejam ser aquilo que você é. Por isso, a imagem da sua marca é um dos pilares mais importantes e fundamentais do seu negócio. É a porta de entrada, a vitrine que será responsável por atrair os clientes desejados ou indesejados.

E o Aesthetic é a chave para tornar a sua vitrine bela & irresistível.

Escolha como você deseja ser lembrada

Diferente do que você talvez possa pensar, não existe um padrão definido para o High Ticket. Não existe apenas uma única estratégia de imagem para conseguir vender.

Esqueça essa ideia de ter que ser sempre séria, usar blazer e batom vermelho. Esses são apenas alguns elementos que você poderia utilizar, mas não apenas para tentar seguir um padrão do mercado.

Você até pode se valer deles, mas desde que de forma INTENCIONAL & ESTRATÉGICA, dentro da mensagem que você deseja transmitir, utilizando os SEUS Códigos Visuais e a SUA assinatura de marca.

Mas, para comunicar sofisticação, nem sempre precisa ser assim:

Por isso, a menos que você queira ser só mais uma no mercado, você precisa fugir do padrão e transmitir aquilo que representa quem você realmente é, sem abrir mão da sofisticação que vai elevar a sua percepção de valor e te permitir atrair os clientes certos & cobrar mais caro pelo seu trabalho.

Um Aesthetic para cada personalidade

O Aesthetic foi pensado especialmente para você que busca:

01.

Harmonia estética & beleza

02.

Elevar sua percepção de valor

03.

Ter um visual agradável e atrativo

04.

Possuir um Universo de Marca intencional

05.

Transmitir uma mensagem clara e estratégica

06.

Exalar sua personalidade de forma sofisticada

E construir um perfil que atraia os melhores clientes para o seu negócio.

As 7 fases da sua transformação

Antes de começar a construir o seu Aesthetic, é importante que você saiba qual (ou quais) você irá utilizar. Por isso, preparei um Teste a Cegas para você identificar o seu Aesthetic Dominante & Secundário — gerando ainda mais diferenciação para sua Marca Pessoal.

Quando falamos da emoção de cada Aesthetic, estamos falando sobre a mensagem que ele gera. O sentimento que as pessoas têm ao entrarem no seu perfil. Essa é a parte mais importante, porque é o que nos guiará em todo o processo seguinte, pois cada Aesthetic nos leva para uma emoção diferente.

É o primeiro ponto de contato que você terá com a construção do seu novo posicionamento & seu Universo Visual de Marca.

Com esse aspecto definido, podemos começar a tangibilizar a sua mensagem em todos os códigos visuais do seu perfil no Instagram — as cores, imagem pessoal, ambiente, símbolos, fotografia & identidade visual.

Cor é energia. E as cores que você escolhe usar impactam diretamente a percepção que sua audiência tem de você. Cada uma delas irá representar uma mensagem diferente.

Nessa etapa você irá descobrir tudo sobre o estudo da psicologia das cores, e sairá dela sabendo escolher as cores que representam você e a sua marca, iniciando a construção do seu Aesthetic.

A percepção que você tem de um look de ALFAIATARIA é a mesma que você tem de um look todo em JEANS? Por mais que seja difícil de aceitar, todos nós julgamos o livro pela capa. E a sua Imagem Pessoal é capaz de ancorar a sua percepção de valor — de forma BAIXA ou ELEVADA.

Trabalhar a sua Imagem Pessoal vai mostrar para seu cliente que você se importa com a experiência que você proporciona, além de estar em controle absoluto da mensagem que percebem de você. O seu Aesthetic também depende disso.

Beleza vende, harmonia vende. Por isso trabalharemos esse conceito para que você seja associada sempre à alta qualidade, além de utilizar as estratégias corretas para comunicar a mensagem que você deseja passar.

O ambiente é composto por cores, texturas, símbolos e formas. Tudo isso irá compor o CENÁRIO da sua marca — dos seus stories, lives, aulas e vídeos.

 

Todos nós, alguma vez em nossas vidas, já fomos a lugares que nos despertaram sensações boas e ruins, conforme a disposição dos elementos presentes nesse lugar. Não sabemos explicar o porquê, mas sabemos que isso existe.

 

Cada Aesthetic pede uma mensagem específica, portanto, iremos entender qual é o cenário ideal para cada um deles, dessa forma você não estará gerando ruídos na sua comunicação e no seu posicionamento.

A sua fotografia de marca engloba absolutamente tudo que é visual em termos de imagem e retratos, como foto de perfil, fundos de stories, presets, iluminação, poses e fotos utilizadas nas artes do seu feed.

É um dos pontos mais importantes do seu posicionamento, pois é uma imagem, sem ter o poder de fala, que precisa comunicar muito sobre você. Inclusive, é o principal responsável por trazer um aspecto de PROFISSIONALISMO para o seu perfil.

E, quando falo sobre profissionalismo, não estou falando apenas de ter equipamentos profissionais, estou falando realmente de REFINAMENTO e CUIDADO COM OS DETALHES. Por isso, nessa etapa você irá aprender sobre todas as variáveis que você precisará cuidar para construir seu Aesthetic.

Diferente do que muitos acreditam, identidade visual não é apenas escolher uma cor legal e uma tipografia bonita. O processo de ideação é muito mais profundo.

Para a criação da sua id visual, é importante que você crie um universo de marca ÚNICO, escolhendo referências bem pontuais para adicionar, para que você possa manter a sua personalidade e o refinamento que o High Ticket pede.

É o primeiro impacto visual que a pessoa tem ao chegar no seu perfil.

E, por isso, nessa última etapa, você descobrirá quais as orientações específicas que cada Aesthetic possui, tornando o seu perfil ainda mais harmônico, bonito e de alto valor.

The cherry on top!

Uma Imagem Pessoal estratégica não seria completa se não olhássemos para sua maquiagem. Queira você ou não, é uma das técnicas que mais causa impacto no seu visual, justamente por estar presente no seu rosto — o contato direto do olho no olho com o seu cliente.

Por isso, resolvi disponibilizar um Curso de Automaquiagem completo para você conectar a intencionalidade do seu Aesthetic com as suas makes, reforçando a mensagem exata que você quer transmitir.

Uma experiência só fica completa quando a tornamos mais didática e visual. Por isso, para te ajudar no processo de construção de todo o seu Aesthetic, desenvolvi materiais únicos que farão sua jornada ser ainda mais clara.

Um Notion pra chamar de seu

Um lugar onde você vai conseguir acessar todas as especificidades de cada Aesthetic & também construir o seu. Você terá espaço para salvar todas suas referências imagéticas, construir seu MoodBoard, fazer o seu teste de identificação dos Aesthetics & muito mais!

Templates de artes no Canva

Seja para se inspirar ou simplesmente para copiar e colar, você receberá templates de artes de cada Aesthetic no Canva – assim fica impossível você não ser intencional e coerente em todos os pontos de contato (mesmo que você não tenha uma equipe para te auxiliar).

Recapitulando o que você vai receber no Aesthetic

TOTAL DE = R$ 2.488,00

Porém…

Esse é o valor que eu DEVERIA cobrar pelo seu acesso ao Aesthetic e tudo que você receberá com ele.

Minha missão é ajudar mulheres empreendedoras que geram um alto valor para a sociedade e transmitirem essa alta percepção de valor para impactar cada vez mais as pessoas certas com seu trabalho.

Por isso, farei uma oferta IRRESISTÍVEL hoje para você…

Mas essa será uma oferta exclusiva e não sei por quanto tempo

Se você quiser sair disso:

Para isso:

Precisará investir apenas:

R$697,00

ou R$497 à vista

Como presente, por ser aluna do Pack de Presets High Ticket, você está recebendo um voucher de R$200 de desconto para adquirir o Aesthetic! Aproveite, mulher! Essa é uma oferta por tempo limitado.

O risco é todo meu, mulher!

Se você entrar no Aesthetic e não gostar do que vai receber ou se arrepender por qualquer que seja o motivo…

Eu, Vika Ferrari, me comprometo em devolver 100% do seu dinheiro de volta! Isso mesmo… devolvo tudo o que investiu sem te perguntar nada.

O risco é todo meu! Se você achar que ter uma assinatura visual digna de uma Mulher High Ticket, sofisticada, única & exclusiva não é para você em até 7 dias, eu te devolvo cada centavo.

Não tem pegadinha nem letra miúda, mulher! Basta uma simples solicitação e pronto, estará feito.

Prazer, sou Vika Ferrari, host das Mulheres High Ticket e founder do Portal VF.

Mentora de Negócios Digitais e especialista em Imagem & Posicionamento High Ticket, tenho convicção de que ninguém segura uma mulher que sabe onde quer chegar.

Cobrar alto pelo que se faz é uma escolha. E eu já transformei mais de 2.000 mulheres decididas a serem High Ticket sem borrar o batom vermelho!

E agora, no Aesthetic, eu quero te ensinar a construir um Universo Visual de Marca que reflita sua personalidade e te ajudar a comunicar uma mensagem estratégica para atrair clientes mais qualificados & aumentar a sua percepção de valor.

Dúvidas frequentes

Cartão de crédito em 12x (podendo usar mais de um cartão), PIX e PayPal.

1 ano, mas você terá acesso pelo tempo que sua assinatura for vigente, a qual pode ser renovada após 12 meses.

Após a aprovação do pagamento, você receberá os dados de acesso automaticamente no seu e-mail cadastrado no ato da compra. Por isso, é importante que você utilize um e-mail válido e que você consiga acessar.

Sim, a plataforma em que o curso está inserido, o Portal VF, permite com que você crie o seu próprio aplicativo. Você poderá acessar de qualquer lugar, seja celular, tablet ou computador.

Você poderá tirar as suas dúvidas diretamente na plataforma, abaixo de cada aula do curso. Temos uma equipe de tutores treinada e pronta para te auxiliar.

Está com alguma dúvida ou insegurança?

Meu time está pronto para te ajudar com qualquer dificuldade

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